O Conselho Federal de Contabilidade publicou no último dia 19 de maio, o resultado do Exame de Suficiência 2016, que é destinado a bacharéis em Ciências Contábeis e é pré-requisito para registro de profissional da área em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Mesmo concluintes do curso de Ciências Contábeis, os estudantes Daniela Cássia De Oliveira, Helton Oliveira Gonçalves, José Júnio De Sousa, Lorena Menezes Silva, Simão Pinto Da Silva e Warley Henrique Moreira Soares foram aprovados no Exame, o que corresponde a 60% de aprovação entre os estudantes inscritos.

Para o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Campus Pará de Minas, professor William Moreira Pinto, essa aprovação antecipada dos alunos é motivo de orgulho tanto para os alunos quanto para os professores do curso e a instituição. "Nós ficamos imensamente felizes com esse  resultado dos alunos concluintes do curso. Isso demonstra que o caminho que nós estamos traçando no processo educacional tem conseguido atingir o objetivo na execução do nosso Projeto Pedagógico e na formação de novos profissionais bem preparados para o mercado de trabalho".

contabeis unincor parademinas