Realizado desde o ano passado, o Projeto Saúde Sem Idade, dos estudantes do Curso de Radiologia da UninCor Pará de Minas, em parceria com o Curso de Educação Física, leva para o Lar Cidade Ozanan, além de exercícios, um pouco mais de atenção e cidadania para os internos.
 
Com a iniciativa, os alunos realizam atividades que envolvem desenvolvimento motor e fortalecimento muscular com jogos, caminhadas e atividades físicas, e intelectual através de técnicas de artesanato, pintura e Contação de Histórias. 
 
Para a estudante do 2º período do Curso de Radiologia, Sara Aparecida Andrade Spíndola, esta é uma troca de aprendizado engrandecedora. "Apesar de eles serem muito bem assistidos no Lar, nós percebemos que os idosos sentem muito a ausência da família, de companhia e alguém para conversar. Com o projeto nós pudemos levar mais atenção e carinho para eles e colocar em prática conhecimentos que aprendemos na Universidade promovendo uma melhor qualidade de vida", comentou. 
  
A atividade faz parte do Projeto Integrador dos estudantes que traz como tema Responsabilidade Social. O Lar Cidade Ozanan é uma instituição filantrópica que atende cerca de 70 idosos em Pará de Minas.