O Curso de Educação Física da UninCor Pará de Minas deu início, na última semana, 16 de setembro, às aulas de Futsal, como parte das atividades de extensão da Escola de Esportes Especializados.

O projeto, realizado no Clube Praça de Esportes do Pará, é desenvolvido pelo professor Jackson Faustino e estudantes do curso, que têm a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de Esportes Coletivos I.

As aulas são gratuitas e ocorrem todas as quartas e sextas-feiras, com início às 17h. As inscrições são na própria secretaria do Clube e podem participar crianças de 7 a 10 anos de idade. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 3231 1464 ou 3232 2089.

Futsal Para De Minas 01

Publicação: 18 de setembro de 2017