Estudantes do 4º período do Curso de Pedagogia da UninCor Pará de Minas tiveram uma prática de técnicas de Yoga, na última quarta-feira, 04, como atividade da disciplina de Psicomotricidade.

A disciplina tem como objetivo o auto-conhecimento, o movimento, estimular o cognitivo e a emoção. A profissional convidada foi Daiane Silveira, Mestre em Psicanálise e Saúde Mental e Professora de Yoga. "Trata-se de uma prática completa de desenvolvimento integral do ser humano: corpo, energia, emoções, pensamentos e intuição", comentou.

Os alunos participaram de forma integrada e ficaram entusiasmados com os benefícios que a prática constante pode trazer não apenas para o indivíduo e suas particularidades como no ambiente coletivo e na socialização em grupo.