A semana foi de muitas comemorações com a realização das cerimônias de Colação de Grau de formandos da UninCor em Três Corações, Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas.
Em Pará de Minas, a universidade promoveu a colação de grau para a turma de Tecnologia em Radiologia que ocorreu em 17 de agosto. A cerimônia presidida pelo Diretor Administrativo professor Alexandre Barbosa e pelo Coordenador Pedagógico da unidade, professor Pedro Carlos Ferreira, ocorreu na Câmara Municipal e reuniu professores, familiares e amigos que foram prestigiar este momento importante na vida dos formandos.
colacao de grau 2 semestre12
As turmas dos cursos de gestão da UninCor Betim receberam os certificados de conclusão do curso no dia 16 de agosto, no Espaço Diamond. O Diretor Administrativo, professor Alexandre Barbosa, e o Diretor Pedagógico, professor Sérgio Magalhães, acompanharam a solenidade juntamente com os professores, homenageados, familiares e amigos dos novos bacharéis em Administração e tecnólogos em Gestão da Produção Industrial e Logística.
Em Três Corações, a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, presidiu as solenidades do dia 18 de agosto e acompanhou com os coordenadores de curso, docentes e colaboradores a emoção e o orgulho dos convidados em presenciar esta grande conquista dos formandos. As cerimônias foram realizadas no Ginásio da UninCor e tiveram a participação das turmas de Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Familiares e amigos dos formandos em Odontologia da UninCor Belo Horizonte prestigiaram a cerimônia de colação de grau da turma, dia 18 de agosto, no auditório da Associação Médica de Minas Gerais. A sessão foi presidida pelo Presidente da FCTE e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira, e em seu discurso ele reconheceu o apoio dos pais e familiares dos formandos durante toda sua trajetória acadêmica e parabenizou os novos profissionais pela conquista.

Parabéns a todos os formandos da Universidade Vale do Rio Verde! A UninCor agradece a oportunidade de poder contribuir com a formação destes novos profissionais.