SAM 4960

UninCor Pará de Minas realiza I Arraiá Solidário e arrecada 300l de leite desnatado para Lar Cidade Ozanan.

O Arraiá Solidário da UninCor Pará de Minas envolveu estudantes, professores e toda comunidade em uma noite de festa, música e ação social. A festa julina foi relizada no próprio Campus, na sexta-feira [03], e arrecadou cerca de 300l de Leite Desnatado que serão destinados ao Lar Cidade Ozanan - instituição filantrópica que cuida de mais de 60 idosos na cidade.

O evento teve música ao vivo, comidas típicas preparadas pelos alunos, sorteio de prêmios e a tradicional Quadrilha. "Foi um momento de grande alegria para os colaboradores, alunos e para todos que participaram desta festa. Nós organizamos tudo com muito carinho e o envolvimento de todos e, ainda, ajudamos a quem precisa", comentou a Diretora da UninCor Pará de Minas, Profª Elizabeth Barbosa.