O Conselho Federal de Contabilidade publicou no último dia 19 de maio, o resultado do I Exame de Suficiência 2016, que é destinado a bacharéis em Ciências Contábeis e é pré-requisito para registro de profissional da área em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Mesmo concluintes do curso de Ciências Contábeis, dos 16 estudantes do 7º e 8º períodos que se inscreveram para a prova, foram aprovados no Exame Eduardo Ribeiro, Lucas Nascimento, Henrique Rabello, Márcia Cristina, Matheus Rosa, Camila Souza, Karen Santos, Ana Karla Rezende e Vanessa Valim.

O resultado corresponde a 56,25% de aprovação entre os estudantes inscritos e bastante comemorado pelo colegiado do Curso. "A aprovação dos alunos deixou todos os professores bastante felizes. Esse é o reconhecimento de um trabalho que foi desenvolvido durante toda a graduação. Deixamos registrado o nosso carinho aos estudantes que, a partir de agora,  passam a ser colegas de profissão. Muito sucesso e parabéns!", comentou a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Kênia Mendes.

O II Exame de Suficiência será realizado em setembro. Para mais informações basta acessar o site cfc.org.br.

Contabeis CRC