O Curso de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino da UninCor, realizou nos dias 13 e 14 de dezembro de 2019, o II Seminário em Gestão, Planejamento e Ensino, com o tema: “Painel sobre Gestão da Educação no Brasil, Desafios e Perspectivas”.

A abertura do Seminário contou com a presença do Professor Bernardo Goytacazes de Araújo, que exerceu o cargo de Secretário Nacional de Modalidades Especializadas de Educação do MEC e atualmente ocupa o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Estado da Educação do Rio de Janeiro.

II seminario gestao planejamento ensino045

Na ocasião, o Professor Bernardo Goytacazes de Araújo, proferiu uma brilhante palestra sobre o tema proposto no Seminário, agregando aos presentes relevantes conhecimentos para a vida profissional.

Além do corpo docente e discente da UninCor, participaram do evento: representantes da Divisão de Ensino da Escola de Sargentos das Armas, representantes da Secretaria da Educação do Município, professores, diretores e alunos das Escolas Públicas e Privadas de Três Corações.