atendimento nafO NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Curso de Ciências Contábeis da UninCor está classificado em 3º lugar no Ranking Nacional de atendimentos no ano de 2019 e em 2º lugar no estado de Minas Gerais.

O Ranking conta com 283 Instituições de Ensino Superior (IES).

O Núcleo realizou 6.888 atendimentos referentes à regularização de CPF, empreendedor individual e orientações gerais contábeis e fiscais.

Outro relevante serviço prestado por este Núcleo à população consiste na orientação e realização da “Declaração de Imposto de Renda”.

Os atendimentos são realizados por alunos e supervisionados pela coordenadora do Curso, Professora Kênia Mendes. Estes atendimentos, além de beneficiar a população local, proporciona aos alunos uma vivência antecipada da profissão.

O NAF está localizado ao lado da Clínica de Odontologia da UninCor e realiza atendimentos nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h.

A UninCor é uma Instituição de Ensino comprometida com a sociedade.