Para alunos da UninCor

O que a Orientação Psicopedagógica do NOP oferece?

O atendimento online oferece orientação e apoio, de forma breve e focada, a todos os alunos com dificuldades emocionais, educacionais e de aprendizagem, de modo a proporcionar meios para uma formação integral adequada.

Como é realizada a Orientação Online?

A Orientação Online é realizada por meio de webconferência pela plataforma Collaborate da UninCor. Não é necessária a instalação de nenhum programa ou aplicativo. Basta apenas uma boa conexão de internet.

Mesmo sendo online, os preceitos éticos do sigilo e privacidade dos conteúdos abordados no atendimento são os mesmos do atendimento realizado presencialmente pelo NOP.

Como agendar uma Orientação Psicopedagógica Online com o NOP?

Para os alunos da UninCor de Três Corações e Caxambu, os agendamentos podem ser realizados pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para os alunos da UninCor de Belo Horizonte e Betim, os agendamentos podem ser realizados pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.