A UninCor está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para ingresso nos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu para os cursos de “Mestrado Profissional Gestão, Planejamento e Ensino” e “Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos”.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo site: www.mestrados.unincor.br no período de 29 de maio de 2020 a 24 de junho de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

O Processo Seletivo será realizado de forma online, nos dias 26 e 27 de junho de 2020, conforme calendário do edital e será composto por duas etapas. 

A primeira etapa, de caráter eliminatório, é constituída por uma prova oral referente às teorias (conhecimentos) das áreas de concentração dos programas e uma prova de língua estrangeira (inglês para o programa de Mestrado Sustentabilidade em Recursos Hídricos e inglês ou espanhol para o programa de Mestrado Gestão, Planejamento e Ensino). 

A segunda etapa possui caráter classificatório, e é composta por uma análise de Curriculum Lattes ou Vitae e por uma entrevista com o candidato nas salas virtuais.

Este processo seletivo vincula-se à AÇÃO UNINCOR, que contempla a distribuição de bolsas de estudo de até 50%, de acordo com a classificação dos candidatos, respeitando as normas previstas no edital e não serão cumulativas.

O resultado da classificação dos candidatos, conforme normas previstas no edital, será disponibilizado no dia 30 de junho de 2020, no site: www.mestrados.unincor.br

Em virtude das limitações impostas pelo isolamento social, os aprovados poderão realizar a matrícula de forma online, no período de 01 de julho de 2020 a 10 de julho de 2020.

O curso terá início em 13 de agosto de 2020, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses. As aulas serão presenciais, realizadas mensalmente, às quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados.

 

 Inscreva-se agora