parceria delegacia regional (2)A Fundação Comunitária Tricordiana de Educação - FCTE, mantenedora da Universidade Vale do Rio Verde – UninCor, celebrou no dia 07 de outubro de 2020, um convênio de parceria com a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Corações.

O ato foi celebrado nas dependências da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Corações e contou com a presença do Presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação – FCTE, professor Marcelo Junqueira Pereira, do Diretor Geral da UninCor, professor Túlio Marcos Romano e do Delegado Regional da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Cristiano Silva de Almeida.

O convênio visa oferecer descontos nas mensalidades do Colégio de Aplicação e dos cursos de graduação da UninCor, nas modalidades presencial e a distância, para os colaboradores, servidores e estagiários da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, conforme previsto no contrato, além de promover ensino de qualidade.

Tal fato engrandece não só a instituição, como também o município, uma vez que a qualificação profissional é sempre bem-vinda e colabora para o crescimento econômico e social da população.

A UninCor, sente-se profundamente honrada com a celebração deste convênio.

parceria delegacia regional