curso de direito melhor

O curso de Direito da UninCor está classificado como o melhor do Sul de Minas Gerais e o 4º melhor do Estado, entre as instituições públicas e privadas.

Na escala de avaliação do ENADE – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, que varia de 1 a 5, o curso recebeu a nota 04.

O Corpo docente do curso é constituído por mestres e doutores, com vasta experiência profissional.

O curso oferece uma infraestrutura completa, contendo um Núcleo de Práticas Jurídicas e um Salão do Júri, promovendo aos alunos a prática do aprendizado teórico, desde o primeiro semestre, além da conexão com o mercado de trabalho e a sociedade.

Alinhado aos valores da Instituição, o curso de Direito da UninCor forma profissionais altamente qualificados, aptos para atuarem, com excelência, no mercado de trabalho.

Faça parte deste time!

UninCor: Um novo começo, um novo futuro!