A UninCor realizou, no dia 26 de novembro de 2020, no salão do júri da instituição, a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para Gestão 2020/2021.

Os membros titulares, eleitos pelos funcionários, são: Gilse Helene Teixeira Amaral, Keren Hapuque da Silva Gil e Francisco Serrat Evangelista Junior, sendo seus suplentes: Fábio Codignole, Tadeliane menegucci Roquim e Gustavo Felipe Gabriel Silva.

Os membros titulares, indicados pela Diretoria da instituição, são: Francisco Antônio Paulino, Dulcinea Delminda Costa e Gabriela dos Santos Batista, sendo seus suplentes: Rachel de Moura Barbosa, Luci Mara Brasil Rodrigues Domingues e Carlos Alberto Alexandre da Silva.

A Diretoria da instituição designou o Sr. Francisco Antônio Paulino, como presidente da CIPA e os membros eleitos pelos funcionários escolheram a Sra. Gilse Helena Teixeira Amaral, como vice-presidente. Para ocupar o cargo de secretária da CIPA, todos os membros escolheram a Sra. Keren Hapuque da Silva Gil, sendo sua substituta a Sra. Gabriela dos Santos Batista.

A gestão dos novos membros empossados será de um ano, a contar da data de posse.

A UninCor reconhece a importância do trabalho realizado pela CIPA.