sebrae 1O gerente regional do SEBRAE, Rodrigo Pereira, visitou a Universidade UninCor, na última semana. Na ocasião, acompanhado do analista técnico do SEBRAE, Francisco Corrêa, os visitantes conheceram as novas instalações do Colégio de Aplicação e puderam conferir de perto os protocolos sanitários e as tecnologias adotadas para a volta às aulas no modelo híbrido, que intercala atividades presenciais e remotas.

Depois, os representantes do SEBRAE se reuniram com a diretoria da instituição. Presentes ao encontro o professor Marcelo Junqueira Pereira, Reitor interino da UninCor; professor Lácio César Gomes da Silva, Pró-Reitor de Graduação e Assuntos Acadêmicos; professor Túlio Romano, Diretor Administrativo; professora Flávia Carvalho Silva, Diretora do Colégio de Alpicação; e  Ronaldo Menezes, Gestor de Novos Negócios.

“Ficamos felizes com a receptividade que tivemos na instituição e impressionados com tudo que vimos. Certamente, superou nossas expectativas. Nossa ideia é que firmemos diversas parcerias, especialmente com nosso programa de Educação Empreendedora, tanto para o Colégio de Aplicação quanto para a UninCor. Acreditamos que, juntos, poderemos estimular soluções para as demanadas educacionais, através do empreendedorismo e da inovação”, destacou o professor Francisco.

sebrae 3

A UninCor tem realizado diversas parcerias no intuito de oferecer ensino de qualidade e antenado com o mercado de trabalho, bem como levar serviços e atendimentos às comunidades.

“As universidades precisam se reinventar neste mundo em constante transformação. Para isso, parcerias com instituições renomadas, como o SEBRAE, são fundamentais neste processo de evolução do ensino”, ressaltou o professor Túlio.