direto da fonte italoNo “Direto da Fonte”, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida de nossos colaboradores, pessoas que convivem diariamente conosco nos mais diversos setores da instituição e que fazem a diferença.

Nesta edição, destacamos o jovem Ítalo Lucas Silva, encarregado de Manutenção no Departamento de Infraestrutura. Tricordiano, cursou o ensino médio na Escola Estadual Luiza Gomes Lemos. Técnico de Eletrotécnica, formado pelo SENAI, possui curso de eletricista profissional industrial e diversos outros na área administrativa. Seu sonho agora é fazer um curso superior na área de Engenharia Elétrica.

Na UninCor desde 17 de junho de 2014, trabalhou inicialmente como Técnico de Manutenção na Clínica Odontológica. Casado há 9 anos, ainda não tem filhos, mas gostaria de ter um casal. Nas horas vagas, Ítalo gosta de jogar futebol. Apesar de não estar numa boa fase, o Cruzeiro é seu time do coração.

Ele afirma ser muito grato pela confiança que a diretoria tem em seu trabalho e considera sua equipe muito especial. “Minha filosofia de vida é sempre atuar de forma integrada. Sempre me relaciono bem com todos os colegas. Sinto-me extremamente feliz com o reconhecimento que temos quando concretizamos uma obra. Eu visto a camisa da UninCor com a maior satisfação e tenho o maior orgulho em fazer parte desta equipe”, enfatizou.