O Reitor Interino da UninCor, Prof. Ms. Marcelo Junqueira Pereira iniciou uma série de visitas aos municípios de nossa região. No dia 10 de março, encontrou-se com o Prefeito de Campanha, Roberto Silva e a Prefeita de Monsenhor Paulo, Letícia Belato. 

Na ocasião, foram apresentados diversos projetos que a instituição realiza e podem ser ofertados aos municípios conveniados. Além disso, falou-se sobre as novidades lançadas pelo Colégio de Aplicação neste ano em que se comemora suas bodas de ouro. 

O prefeito Roberto Silva comentou sobre a importância da Universidade em nossa região e dos diversos eventos que já foram realizados em Campanha através de seus cursos, ressaltando que muitos moradores  estudam na instituição. 

A prefeita Letícia Belato, cujo mandato é pautado na educação e na geração de empregos, ficou muito satisfeita em estreitar ao laços do munícipio com a UninCor, visto que, muitos alunos daquela cidade cursam o ensino superior, graças ao projeto em que a prefeitura cede o transporte daquela cidade até Três Corações. 

Prof. Marcelo ficou muito satisfeito com a oportunidade de parceria com as prefeituras visitadas e comentou: “Tenho certeza que nossa instituição pode colaborar de maneira efetiva e significativa com todos os municípios de nossa região, seja oferecendo ensino de qualidade ou através da pesquisa, extensão e projetos filantrópicos.”