A campanha Corrente do Bem foi um sucesso, o que levou a UninCor e seus parceiros a prorrogarem o recebimento das doações para até o dia 15 de maio.  

Diante da grave crise provocada pela pandemia da covid-19, muitas pessoas estão vivendo uma situação de vulnerabilidade social e alguns chegam a precisar de suprimentos básicos em seus lares, como alimentos e itens de higiene pessoal.  

A campanha Corrente do Bem visa levar alento a essas pessoas, e uniu parceiros para unificar a arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para serem distribuídos através das entidades assistenciais do município. 

Foram arrecadados cerca de três toneladas de alimentos, sendo uma durante os dias corridos da campanha e as outras duas no dia 24 de abril, quando aconteceu um drive thru em frente à UninCor. 

Os parceiros que também são pontos de arrecadação nesta campanha, até o momento, são estes: Rádio Pop, Rádio Tropical, Rádio Três, Rádio Conexão, Rádio Verde Oliva, UninCor, Colégio de Aplicação, Câmara Municipal de Três Corações, Trectur, Associação Comercial e Empresarial de Três Corações, EsSA, MaxSul Jardim Paraíso, Supermercado Noel, Postos São Thomé, Sindicato Rural e Supermercado Rex. 

As cestas começarão a ser distribuídas dia 27 de abril às famílias em situação de vulnerabilidade social sugeridas pelos parceiros e entidades indicadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.