capa vestibular 2021 2 ruivaPara quem busca uma formação no Ensino Superior nas modalidades presencial ou EAD, chegou o momento.

Em Belo Horizonte/MG oferecemos vagas para os cursos de Enfermagem e Odontologia. No campus Betim/MG temos o curso de Enfermagem e em Caxambu/MG disponibilizamos o curso de Direito.

Em Três Corações/MG, os interessados podem optar pelos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Pedagogia.

Em conformidade com o novo tempo, e respeitando as medidas de prevenção à Covid-19,  as provas do vestibular serão on-line, ou por análise de nota do Enem. Há também as opções de acesso por transferência e para portadores de diploma.

É possível fazer a prova quando e de onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 300 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital. As inscrições para o processo seletivo nas formas de ingresso deste edital são gratuitas.

Acredite em você! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos alunos, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A Universidade também adere a programas como o FIES, ProUni, e Quero Bolsa.

Na modalidade EaD o processo seletivo está aberto para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão do Agronegócio, Letras, Logística, Marketing Digital, Música, Pedagogia, Sistemas de Informação. Os cursos são oferecidos em Três Corações e nas unidades de Belo Horizonte, Betim e Caxambu e nos polos em Campinas/SP, Elói Mendes/MG, Itamonte/MG e Varginha/MG. É preciso conferir no edital os polos onde os cursos estão disponíveis.

A humanidade já passou por muita coisa e venceu. Agora, somos nós que temos a missão de seguir em frente e transformar a nossa vida para um novo tempo, para um novo futuro que já começou.

E para viver este novo futuro, é preciso capacitar, é preciso estar preparado, pois esta nova realidade trouxe também novas oportunidades para irmos além.

Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse transforme.unincor.br ou ligue (35) 3239-1237. Se preferir, fale diretamente com nossos consultores pelos números de WhatsApp:

Gabriela (35) 99147- 2188

Ráisa (35) 99196- 0863

Yago (35) 99123- 2882

Graduação UninCor – Transforme sua vida para um novo tempo!