curso defarmacia alunosMuitos alunos do curso de Farmácia da UninCor já estão atuando na área em Três Corações e cidades da região, seja como contratados de empresas, ou como estagiários remunerados.

Em 2020, a profissão farmacêutica foi a quarta com mais contratações formais. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA), a taxa de empregabilidade na área é de 94,3%.

Os alunos do curso de Farmácia da UninCor iniciam a experiência prática no estágio e a grande maioria são efetivados, devido a uma formação focada em conhecimentos, tanto técnicos quanto comportamentais e humanísticos. Os estudantes têm a oportunidade de atuar com o estágio logo no início do curso, no primeiro período. Estes são alguns dos que já estão no mercado de trabalho:

Prefeitura Municipal de Três Corações:

Lays Fernanda Silva (5° período)

Bruna Marina Costa Ferreira (1° período)

José Sebastião Marcos Júnior (4° período)

Franciele Cristina de Souza (9° período)

Luana Aparecida Reis Ribeiro (5° período)

Farmácia de manipulação em Três Corações

Natália Leão Gomes (6° período)

Marcela Cristina Moreira (9° período)

Drogaria em Três Corações

Mayara Porfiria de Souza e Silva (9° período)

Adrian dos Santos Alves (1° período)

Pedro Henrique de Assis Marcelino (2° período)

Laboratório em Três Corações

Bárbara Silva Costa (4° período)

Rita de Kássia Gallo Pereira (4° período)

Bárbara Silva Costa (4° período)

Farmácia hospitalar

Eliane Aparecida Casimiro Nascimento (9° período)

Heloa Thaynara Carvalho Silva (6° período)

Farmácia de manipulação em São Lourenço

Lívia Libânio Imbelloni (7° período)

Drogaria em Cambuquira

Filipe da Silva (5° período)

Farmácia de manipulação em Monsenhor Paulo

Mariana Martins Silva (5° período)

Laboratório de manipulação em Caxambu

Mateus Ferreira da Silva Dias (7° período)

Pronto Atendimento Municipal em Campanha

Alessandra Aparecida de Carvalho

Farmácia de manipulação em Lambari

Ellen de Souza Bueno (3° período)

Drogaria em Conceição do Rio Verde

Hugo Salles Moreira (5° período)

Graduação em Farmácia UninCor

Faça sua graduação em Farmácia na UninCor e transforme sua vida para um novo tempo. Chegou a hora de acreditar, aproveitar as oportunidades para ir além e realizar o seu sonho de ser um profissional de Farmácia. A UninCor tem estrutura completa, com profissionais altamente capacitados e reconhecidos pelo mercado.

Quer ser um profissional de Farmácia? A UninCor está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2021.

Inscreva-se agora: transforme.unincor.br e faça sua prova sem sair de casa. Quer saber mais sobre o curso de Farmácia da UninCor? Acesse: vestibular.unincor.br/farmacia

Também estão abertas as inscrições para o AÇÃO UNINCOR, que oferece bolsas de até 100%! Confira o edital completo aqui.

Conheça também o BOLSÃO ENEM, que oferece bolsas de até 50% de desconto. Confira o edital completo aqui.

Se preferir, fale com nossos consultores através do WhatsApp:

Gabriela (35) 99147- 2188 (Três Corações)

Ráisa (35) 99196- 0863 (Três Corações)

Byanca (35) 99123- 2882 (Três Corações)

Gustavo (35) 99270-0535 (Três Corações)