selo socialmente responsavel

O título foi conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e certifica que a Instituição de Ensino Superior (IES) participou da 17° Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e reconhece os trabalhos desenvolvidos, relacionados à sustentabilidade e ao bem-estar social. Atesta a responsabilidade da instituição e o comprometimento com a educação superior, com a comunidade onde está inserida e com seu desenvolvimento sustentável e tem validade até outubro de 2022.

A iniciativa tem como objetivo geral organizar, anualmente, uma mostra das ações realizadas pelas instituições, e expor seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo do ano.

A campanha já soma milhões de atendimentos à população em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital e atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

O colaborador da Pró-Reitoria de Extensão da UninCor, José Henrique Mafra de Andrade diz que o reconhecimento é fruto de vários esforços coletivos (coordenadores, diretores, docentes, alunos e colaboradores) para o mesmo objetivo e parabeniza a todos pela conquista neste período tão sensível e atípico de nossa história.