corpo secretario esportes tc

Amarino Amadeu foi recebido pelo reitor da instituição, Prof. Lácio César Gomes da Silva, o vice-reitor, Prof. Marcelo Junqueira Pereira e pelo diretor executivo Túlio Marcos Romano.

A visita partiu de convite feito pelos dirigentes da UninCor, com o intuito de estreitar os laços com a Prefeitura Municipal de Três Corações e colocar a infraestrutura da universidade à disposição da Secretaria Municipal de Esportes para as atividades esportivas do município.

O secretário expôs seus projetos junto à secretaria, sua perspectiva para o esporte de formação para crianças, para a juventude, para adultos e idosos.

As expectativas de parcerias entre a universidade e a prefeitura são muito boas e certamente favorecerão a comunidade tricordiana.