Capa rui

A UninCor realizará uma ação científica de encerramento do ano que conta com a participação especial e internacional do Prof. Rui Proença Garcia, da Universidade do Porto, Portugal. O evento, denominado “UNINCOR CAMINHOS DO CONHECIMENTO'' tem como tema “Inclusão e Diversidade Humana”.

O professor Rui é licenciado em Educação Física, doutor em Ciências do Desporto e professor catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADE-UP); Presidente da Comissão de Ética da FADE-UP; Membro da Comissão de Ética da Universidade do Porto; Professor visitante de Universidades brasileiras; Membro Correspondente Vitalício da Academia Brasileira de Filosofia; Autor de vários livros e capítulos de livros editados no Brasil sobre Desporto e Educação; Orientador de 17 doutorados concluídos de professores brasileiros; Membro de vários Conselhos Redatoriais e afins de revistas brasileiras.

Local: Salão Nobre da UninCor e canal da UninCor no YouTube

Data: 15 de dezembro

Horário: 16h30

A atividade é aberta ao público e aqueles que quiserem obter certificado de participação podem se inscrever pelo https://integrador.unincor.br/extensao.