1080x1080px naf 2021

O Núcleo de Atendimento Fiscal da UninCor (NAF) vem conquistando a segunda posição nacional desde 2019 (ano base) em número de atendimentos. Em 2021 foram 18.255 atendimentos à sociedade, o que o consolida como um dos mais importantes do país.

O NAF, em parceria com a Receita Federal, oferece assistência tributária e fiscal à população de baixa renda, micro e pequenas empresas. Os trabalhos são realizados através de grupos de estudos formados por estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis e Administração

A coordenadora do curso, professora Kênia Mendes, comenta que o projeto traz grandes benefícios para a vivência acadêmica dos alunos e também para a população.

Durante a pandemia, o NAF atendeu contribuintes de todo o país e até do exterior, de forma virtual. Os principais serviços prestados foram o auxílio na regularização de CPF, na declaração de Imposto de Renda, na declaração do Microempreendedor Individual, na declaração do ITR e no auxílio emergencial. Kênia diz que os treinamentos oferecidos possibilitaram aos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da UninCor, um conhecimento diferenciado e a prática das disciplinas que aprendem durante as aulas.

O NAF funciona em escritório anexo à UninCor, com entrada pela Av. Deputado Carlos Luz, ao lado da Clínica Odontológica. Os atendimentos remotos são realizados pelo WhatsApp: (35) 99196-0598.

O NAF UninCor informa que os atendimentos em 2022 já começaram de forma remota, pelo WhatsApp, de segunda a sexta de 9h às 11h e os atendimentos presenciais retornarão em 07 de março, com atendimentos segunda, quarta e sexta de 9h às 11h.