Em março deste ano, o Mestrado Profissional em Gestão, Planejamento e Ensino realizou a Aula Magna para a terceira turma do curso, que iniciou seus estudos no primeiro semestre de 2020. Na Aula Magna estiveram presentes os alunos da nova turma, o corpo docente do Mestrado e o coordenador do curso, prof. Renan Mazzola. A apresentação foi aberta com uma fala da Magnífica Reitora, Renata Mantovani, e contou com a presença do corpo docente do Mestrado Profissional em Sustentabilidade em Recursos Hídricos. A apresentação contou também com relatos de mestrandos de ambos os mestrados que estão no terceiro período do curso. Nessa aula, foram apresentados os seguintes tópicos: Boas-vindas, infraestrutura da UninCor, relatos de experiências, os objetivos do Mestrado, a grade curricular do curso, e as diretrizes de elaboração das dissertações e dos produtos educacionais. Houve também, por fim, esclarecimentos de dúvidas dos alunos. A Aula Magna encerrou-se com um café para os alunos de ambos os Programas de Mestrado.

mestrado aula magna

mestrado aula magna 2