De forma a integrar as atividades do programa de mestrado profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos e cursos de graduação da UninCor, este semestre a professora Dra. Elisa Dias de Melo promoveu a atividade “Práticas Profissionais”, um bate papo em que os mestrandos puderam relatar sobre suas experiências profissionais e projetos de pesquisa em desenvolvimento, com aderência à ementa da disciplina Conservação e recuperação de ambientes, do curso Engenharia Ambiental e Sanitária da UninCor. 

Participaram da atividade os mestrandos Antônio de Moraes Lopes Júnior, Ana Carolina Miranda Lopes de Almeida e Daniela Diniz, assim como os egressos Lívia Mara de Oliveira Nogueira e Lucas de Albuquerque Martins. 

“Além da apresentação de forma prática, pelas diversas experiências profissionais, de diferentes conteúdos programáticos da disciplina, a atividade ainda contou para apresentar aos graduandos do 9º período a realidade do mercado de trabalho, considerando diferentes frentes de atuação. Foram momentos muito proveitosos para todos!” relatou a professora Elisa.