sao marco   elisa

O Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos, da Universidade Vale do Rio Verde – UninCor, fortalece sua marca e sua inserção local por meio de relevantes parcerias. Neste mês de novembro, a professora Dra. Elisa Dias de Melo participou da IV Semana da Qualidade da empresa São Marco, com a palestra “Crise Hídrica”. Na oportunidade, foram expostas questões relacionadas à crise ambiental, e sua conexão com o setor industrial, assim como a importância da divulgação de informações com respaldo acadêmico e técnico.

De acordo com a professora, o programa Sustentabilidade em Recursos Hídricos vem contribuindo para o desenvolvimento local e regional, por meio da consolidação de projetos de pesquisa com aplicação prática e de projetos extensionistas, em conjunto com demais cursos da UninCor. “O momento é de atenção total às questões ambientais, e os programas de pós-graduação na modalidade profissional têm um papel importantíssimo neste contexto”.

O programa de mestrado profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos da UninCor está com edital aberto, confira! (edital)

elisa sao marco